Retrospectiva de fotos em eventos

Por:Flavia Paiva
Casamento | Novidades

26

maio 2015

Muito comum em eventos comemorativos, a retrospectiva de fotos em eventos é sem dúvida um momento muito especial e marcante, além de ser uma homenagem muito bonita para os anfitriões e convidados!

É uma maneira muito bacana de passar um pequeno vídeo que recorde momentos e etapas especiais e compartilhá-los com pessoas queridas!

Para montar esse tipo de retrospectiva é preciso pegar fotos que fizeram a diferença e claro, aquelas que de certa forma deixam os homenageados “vermelhinhos” de vergonha. Tudo feito com muito humor, alegria, emoção e respeito!

Fotos - recordação

Fotos – recordação – weddingbycolor

Fotos Antigas

Fotos Antigas – allwell deviantart

As fotos da infância são sempre dignas de sorrisinhos e encantos, por isso não podem ficar de fora. Lembre-se de pedir aos amigos mais próximos e queridos boas fotos, algumas podem surpreender a pessoa e causar ainda mais emoção!

Fotos da infância / bebê

Fotos da infância / bebê – karbosguide

Dica: fotos estilo paparazzi também fazem muito sucesso! * Aquelas que você tirou sem que a pessoa percebesse e a flagrou naquele momento único e espontâneo.

Uma ideia legal é acrescentar legendas para que todos possam identificar o real significado de cada imagem!

É importante reservar um espaço próprio para passar esse vídeo. Separe um local na festa, mais amplo, que possibilite a presença de todos sem que uns atrapalhem a visão de outros!

Passar vídeos em festas

Passar vídeos em festas – hillarythomas

Converse com um profissional e encontre empresas que prestam esse tipo de serviço! Certamente ele resolverá o problema de maneira generalizada: som, luz, telão e o local a ser instalado.

Telão para festas

Telão para festas – celebrationsathome

E ainda, muitas vezes os profissionais até ajudam na montagem do vídeo. E claro, uma mãozinha experiente, nunca é demais não é mesmo? (Encontre os fornecedores que trabalham com os serviços acima nos respectivos links.)

A retrospectiva de fotos geralmente antecede o ápice da festa!

Em formaturas, o vídeo é passado antes da valsa, assim como nas festas de 15 anos e casamentos.

Já em aniversários, o vídeo costuma ser exibido antes do parabéns e no caso de bodas, antes do casal cortar o bolo!

O ideal é não passar a retrospectiva muito cedo, para garantir que todos os convidados estejam presentes e nem muito tarde, pois muitos podem acabar perdendo esse momento tão bonito!

Uma coisa é certa: todos vão ficar paralisados e encantados de alguma forma e emocionados nem que seja com uma única foto ou com o simples gesto da organização dessa homenagem!

Gostou? Tá esperando o que? Surpreenda alguém e ‘Faça a Festa’! 

Para ficar por dentro das novidades, siga-nos no twitter no @eufacoafesta ou em nossa página no facebook, clicando aqui!


Compartilhe:

Showroom em BH / MG. Atendimento com hora marcada.

(31) 99199-9700

faleconosco@eufacoafesta.com.br